[Quem?]
O Jack do Lost.
[Quem?]
O médico!
Claro que como série de culto ele também tornou-se bastante famoso com esse papel. Mas quando o vi nessa série a minha reação foi "xiii, o gajo do Party of Five está velho". Que foi uma série que passou na tvi há uns bons anitos (1996?).
Hoje foi mais "xiii, o gajo do Lost está velho...".

Confesso que foi mais para ver ao vivo um actor da TV americana do que pela peça em si. Um pouco para compensar as perdas do Ian McKellen (o Gandalf do senhor dos aneis) em "Waiting for Godot"* ou Rowan Atkinson (Mr Bean) no musical Oliver!, que eram peças que queria mesmo ver independentemente dos actores, e agora chapeu.
Falando desta peça achei assim pró fraquinho. Pouco conteúdo, monótona (e eu até gosto deste tipo). No início até me pareceu que ele não estava a representar para teatro mas sim para tv. Estava constantemente de costas e quanto circulava no palco virava as costas para o público. Acredito que o papel não ajudou e que pelo cenário ser fixo deixa pouco espaço para cenas diferente e originais acontecerem.
Fica um cheirinho, apesar de não se conseguir ver quase nada, com este momento em que falam sobre os U2.
*Waiting for Godot é uma peça do Irlandês Samuel Beckett, o mesmo que assina a frase acima neste blog.
PS- para continuar nesta onda de estrelas de cinema/TV americanas pelos teatros londrinos convido a verem Richard III, de Shakespeare, encenado por Sam Mendes e com o gigante Kevin Spacey no Old Vic
Sem comentários :
Enviar um comentário