Objectivos:
- Declaração IRS;
- Cartão de Cidadão (posso sempre renovar o BI no consulado de Londres, mas parece que com os atrasos habituais as embaixadas e consulados ainda não podem emitir o novo Cartão do Cidadão, algo que já estava previsto para começar no verão de 2008. Tudo muito "Português", portanto);
- Abraçar os Pais sem deixar escorrer lágrima;
- Ouvir ao vivo e em directo o sobrinho dizer "Ti";
- Beber uns canecos com a malta;
- Encher o bucho de doces;
- Apanhar (pelo menos) uma onda.
- Não perder o voo de regresso...
5 comentários :
Trata do Cartão do Cidadão na Defensores de Chaves. Em Dezembro era o sítio mais rápido - os outros demoram horas. Mas prepara-te que demora pelo menos uma semana, a menos que os pedidos de urgência já estejam a funcionar. Diz qqr coisa quando voltares.
Conseguiste fazer tudo?
Nao tenho o teu email na base de dados dos tugas em Londres por isso aparece no meu blog para saberes pormenores da jantarada de dia 25 de Abril. Era giro apareceres.
Vasco
Faltou tratar do Cartão de cidadão. Quer dizer...tratei via linha de apoio ao cliente. Onde uma moça muito simpática e igualmente confusa disse que era melhor tirar BI no consulado. Porque o cartão de cidadão pode demorar entre 15 e 3 meses (incrível). Também verifiquei que isto era pra estar a funcionar nos consulados desde julho de 2008... e quando estará a funcionar no de Londres? "Não sabemos". É sempre bom saber...ou não saber.
Não bebi copos com a malta...parte da malta foi pró Brasil. Bastards!
Não apanhei nenhuma onda...estava muito frio e chuva...mas ainda consegui matar saudades do mar. Uma bica na Guia. 2 coelhos numa cajadada. :-)
Enviar um comentário